Chamada

Reconhecimento

A Polymar vem conquistando uma s√©rie de pr√™mios no decorrer de sua hist√≥ria, construindo assim uma s√≥lida trajet√≥ria de sucesso. A empresa foca seus esfor√ßos nos interesses de seus clientes, buscando o que h√° de mais moderno e inovador para a sa√ļde, bem estar e qualidade de vida.

Veja abaixo a trajetória vencedora que a Polymar vem pecorrendo:

Prêmio IEL/SEBRAE/CNPq

Prêmio de Apoio às Micro e Pequenas Empresas com solenidade de entrega em Brasília-DF. O prêmio foi concedido à empresa pelo processo de reutilização do hidróxido de sódio usado na produção de Quitina e Quitosana, tornando o processo ecologicamente correto.

finep2003_nordeste

Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica РNE

Visa estimular os esforços inovadores das empresas no campo tecnológico, notadamente dos projetos que gerem resultados de impacto para a sociedade brasileira. A categoria nordeste premia a empresa da região que mais inovou em tecnologia.

 

finep2003_nacional Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica РBrasil

Visa estimular os esforços inovadores das empresas no campo tecnológico, notadamente dos projetos que gerem  resultados de impacto para a sociedade brasileira. A categoria nacional premia a empresa que mais inovou em  tecnologia no País.

 

 

Prêmaprontecio ANPROTEC de Base Tecnológica

A proposta do Prêmio ANPROTEC é reconhecer e prestigiar os empreendimentos que se destacam ano a ano e que contribuem de alguma forma para o fortalecimento do movimento de base tecnológica e incubação brasileiro. A Polymar conquistou o prêmio demelhor empresa de base tecnológica do País.

Medmedalhaalha do Conhecimento

Honraria criada pelo Minist√©rio do Desenvolvimento, Ind√ļstria e Com√©rcio Exterior – MDIC, em parceria com a Confedera√ß√£o Nacional da Ind√ļstria – CNI e o Servi√ßo Brasileiro de Apoio √†s Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, visa reconhecer a empres√°rios e gestores da comunidade cient√≠fica e empresarial que comprovadamente se destacaram nas √°reas de inova√ß√£o tecnol√≥gica e competitividade empresarial.

Prêmio CNcni20052I 2005

O Pr√™mio CNI √© o justo reconhecimento da Confedera√ß√£o Nacional da Ind√ļstria √†s empresas que buscam melhores resultados por meio da inova√ß√£o e criatividade, com foco no desenvolvimento sustent√°vel, design, parcerias para a inova√ß√£o tecnol√≥gica e produtividade. O pr√™mio foi concedido √† empresa pelo Desenvolvimento de Novos Produtos ‚Äď Perfumossomas ‚Äď C√°psula de Perfume.

 

Iberoeka deiberoeka2006 Inovacão Tecnológica 2006

A empresa Polymar, de Fortaleza (CE), √© a vencedora do Pr√™mio Iberoeka 2006 de Inova√ß√£o Tecnol√≥gica, com o projeto ‚ÄúUso do √≥leo extra√≠do da esp√©cie vegetal Palo Santo (Bulnesia samientoi) para produ√ß√£o de Guaiol e guaizulenos‚ÄĚ, em parceria com a Universidad de la Rep√ļblica, do Uruguai, e a Chortitzer Komitee Ltda., do Paraguai. √Č a terceira vez que o Pr√™mio Iberoeka √© outorgado a uma empresa brasileira, o que j√° havia ocorrido nas edi√ß√Ķes de 2003 e 2004

 

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone